sábado, 29 de setembro de 2012

(Jo 1, 47-51)

  "Natanael perguntou: 'De onde me conheces?' Jesus respondeu: 'Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi.'"

   Jesus, assim como a Natanael, acredito que me vistes, antes mesmo que eu cogitasse aproximar-me de Ti e, assim , Tu me atraístes, de forma tão sedutora, que estou completamente cativa. Não conheço nada mais gratificante do que confidenciar-Te minhas alegrias e contar com Teu conforto nos momentos de dor ou aflições, por meio de preces e agradecimentos.Tu me exortas a perceber a presença divina nas coisas mais simples e singelas e, sobretudo, na face de cada irmão. Que Tua graça se estenda a todas as pessoas para que também elas possam vivenciar a maravilha que nosso Criador planejou para avida dos que se aproximam de Ti e seguem Teus ensinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário