terça-feira, 11 de setembro de 2012

(Lc 6, 12-19)

   "naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite inteira em oração a Deus. (...) A multidão toda procurava  tocar Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos."

   Jesus Tu passavas noites em silêncio,  em oração, recarregando-Te sempre com a energia do alto, aconselhando-Te com Deus Pai. E todos os que se achegavam a Ti, confiantes, eram curados dos males que os afligiam. Como é importante para mim, que sou pecadora, silenciar-me e ficar à Tua escuta para que me orientes em minhas dificuldades e também agradecer-Te pelas alegrias que recebo a cada momento. Sou-Te grata, Jesus, por ter aprendido de Ti que só em comunhão com Deus posso viver em PAZ. Permite-me transmitir aos que me cercam o poder da fé em Ti e da oração que traz a cura das dores nesta vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário