sexta-feira, 7 de setembro de 2012

(Lc 5, 33-39)

   "Ninguém tira retalho de roupa nova para fazer remendo em roupa velha; senão vai rasgar a roupa nova e o retalho não combinará com a roupa velha.."

   Jesus, Tu me atraíste para perto de Ti e me agraciaste com uma fé confiante, que me leva a seguir-Te sem restrições. Guardo, porém, ainda, dentro de mim, muita coisa velha que precisa ser renovada de acordo com Teus critérios. Sei que devo esperar o tempo de Deus para que uma transformação maior se realize em minha vida, mas entendi que isso só acontecerá se eu estiver, realmente, disposta a uma mudança radical. Concede-me, Jesus, a graça de continuar perseverante  em Tua estrada e permite-me atrair também para nela  caminhar todas as pessoas com as quais me relaciono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário