sábado, 22 de setembro de 2012

(Lc 8, 4-15)

   "E o que caiu em terra boa são aqueles que, ouvindo com um coração bom e generoso, conservam a Palavra, e dão fruto na perseverança."

   Jesus, em minha pequenez e ignorância, deixei que se perdessem muitas sementes lançadas por  Deus em meu coração, envolvida que estava com este mundo alienado, que valoriza o ter em detrimento do ser. Por Tua bondade e compaixão, fui chamada a prestar atenção em Tua  Palavra e a perseverar na oração. Assim, oferecendo-me Tua amizade, Tu me seduziste e já não concebo a ideia de não estejas a meu lado, seja para confortar-me nas tristezas, ou comemorar minhas vitórias. Sei que estou ainda muito longe de corresponder ao que esperas de mim, mas  peço-Te, Senhor, que fortaleças minha fé para que, agindo sempre segundo Teus desígnios, eu me torne terra fértil em Tua lavoura divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário