quinta-feira, 27 de setembro de 2012

(Lc 9, 7-9)

   "Então Herodes disse: 'Eu mandei degolar João. Quem é esse homem, sobre quem ouço falar essas coisas?' E procurava ver Jesus."

   Jesus, Tu foste alvo de especulação para as pessoas que ouviam falar de Ti, de Teus grandes feitos. Teus seguidores presenciavam os milagres que realizavas e Te procuravam para que os livrasses dos males que os acometiam, e a fé era o elemento que os tornava receptores das graças alcançadas. Dá-me, Senhor, uma fé fortalecida e vigorosa para que eu tenha a certeza de que minhas preces pela cura e libertação de meus entes queridos das amarras que os afastam de Deus serão ouvidas, e poderei alegrar-me e dar louvores à Santíssima Trindade por mais essa bênção em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário