terça-feira, 25 de setembro de 2012

(Lc 18, 19-21)

   "Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palava de Deus, e a põem em prática."

   Jesus, nesta Terra, testemunhaste a completa entrega de Maria aos desígnios de Deu Pai, o que fez dela uma pessoa acima de qualquer outra nesta existência. Com que carinho proclamaste aos que Te escutavam,  com fé e confiança, que os comparavas   à Tua mãe e a Teus irmãos em Deus. Fico envaidecida ao sentir que o mesmo o dizes a mim que, convidada a seguir-Te, faço de Teu chamado uma meta de vida para chegar aonde me conduzes.Tu me exortas a ajudar outras pessoas a encontrar-Te, por meio de preces, tentando dar exemplo de vida,  para que elas também  Te acolham em seus corações, jamais se afastem de Ti e, para glorificação de Tua Trindade Santa, tornem-se praticantes de Tua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário