domingo, 23 de setembro de 2012

(Mc 9, 30-37)

   "Estando em casa, Jesus perguntou-lhes: 'O que discutíeis pelo caminho?' Eles, porém, ficaram calados, pois pelo caminho tinham discutido quem era o maior."

   Jesus, tenho muito ainda a aprender e a crescer para chegar à altura de uma criança. Mesmo achando que já avancei em Tua direção, pego-me sempre tentando impor minha maneira humana de entender a vida, querendo discutir ideias, quando Tu dizes que é o exemplo que arrasta. Agradeço-Te, Senhor, porque Tu me abres os olhos para reconhecer minha teimosia e desejar mudar meu jeito de ser para que, como consequencia, sejam transformados os que tanto amo, dando-lhes  a oportunidade de quererem também  uma vida pautada no testemunho dos que seguem as Sagradas Escrituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário