domingo, 2 de setembro de 2012

(Mc 7, 1-8.14-15.21-23)

   "Escutai, todos, e compreendei: o que torna impuro o homem não é o que entra nele vindo de fora, mas o que sai do seu interior."

   Jesus, o respeito à Lei de Deus é muito importante e tenho procurado estimular os que me rodeiam a serem fiéis a ela. Porém, mais do que obedecer a ritos, Tu me ensinaste que de nada vale glorificar Tua Trindade Santa, se o louvor manifestado não brotar diretamente do  coração. Que meus lábios proclamem o que foi clocado em meu íntimo por Ti somente, e que eu cumpra os Mandamentos de Lei, sempre à luz da retidão de Teus princípios, demonstrando aos que  foram confiados as meus cuidados, que sou feliz, apesar dos contratempos de que ninguém está isento, nesta existência, porque Te coloco em primeiro lugar em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário