domingo, 9 de setembro de 2012

(Mc 7, 31-37)

   "Jesus recomendou com insistência que não contassem a ninguém. Mas, quanto mais ele recomendava, mais eles divulgavam."

   Jesus, entendo que não quisesses que divulgassem os milagres que realizavas, para que as pessoas não o procurassem somente por interesses pessoais. É muito difícil para mim conceber uma situação de tão grande graça, sem que eu também não saísse gritando aos quatro ventos o Teu poder. Hoje, Tu me dás a abertura para mostrar a todas as pessoas os feitos milagrosos com que permeias minha vida. Sou feliz por ter sido escolhida  para proclamar que és Deus, com o Pai e o Espírito Santo, e escalada para conquistar, para caminhar em Tua estrada, os que me cercam, não permitindo que eu me canse  de insistir nesta missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário