terça-feira, 23 de abril de 2013

(Jo 10, 22-30)

   "As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão."

   Jesus, não me canso de agradecer por permitires que eu seja um membro de Teu rebanho. Acredito que muitas preces foram feitas pelos que me amam para que eu tivesse um encontro pessoal Contigo. Tua amizade é tudo de que preciso para atravessar esta existência tão cheia de surpresas, nem sempre agradáveis. Chegou minha vez de orar pelos que me são caros para que a Ti entreguem seus destinos, deixando que a luz da fé fortaleça neles a confiança e a esperança que só Tu podes conceder. Ensina-lhes a silenciarem seus corações e, assim, poderão escutar Tua voz chamando-os para seguir-Te rumo à vida eterna que prometes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário