quarta-feira, 10 de abril de 2013

(Jo 3, 16-21)

   "Deus tanto amou o mundo, que deu seu Filho unigênito, para que não morra todo aquele que nele crer, mas tenha a vida eterna."

   Jesus, Tu Te entregaste em sacrifício supremo para nos dar a vida que não fenece com o corpo físico, mas nos conduz à eternidade para conosco partilhares o Amor Divino. Tu mostras a estrada que leva à felicidade aos que em Ti creem, sem nada duvidar, contudo é preciso que sejas acolhido em seus corações como luz do mundo que indica o caminho da salvação. Sou privilegiada por ter sido escolhida por Deus para querer-Te sempre a meu lado, porque me provas, a cada instante, que podes me consolar, nos momentos de aflições, dando-me conforto e segurança proveniente da PAZ que experimento em Tua companhia. Assim, sou por Ti estimulada a desejar que todos conheçam Tua verdade, empenhando-me em divulgá-la onde quer que eu esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário