terça-feira, 2 de abril de 2013

(Jo 20, 11-18)

   "'Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar.' Então Jesus disse: 'Maria!'"

   Jesus, como a Maria, Tu Te mostraste a mim, quando Te procurei. Recebi de Deus a graça de Te encontrar e fazer a experiência de estar em Tua companhia. Já não posso imaginar viver sem contar com Tua amizade, pois  me tratas com um amor tão grande como se eu fosse a Tua amiga mais importante. Tu me chamas pelo nome  e sinto-me acarinhada. Tenho a certeza de que me queres ver realizada e feliz. Apesar de  minha porção humana ser ainda dominante, levando-me algumas vezes a agir diferentemente do que ensinas, Tu me redirecionas ao bom caminho, exortando-me a escutar-Te, quando comigo conversas por meio das Sagradas Escrituras. Assim, a cada encontro Contigo, sinto-me mais encantada com Teu jeito de me acolher, mesmo quando não mereço tanta atenção. Estás me ensinando a amar meu próximo,  não somente aqueles aos quais estou ligada por laços de sangue ou de amizade, mas a todos os  seres humanos feitos à imagem e semelhança de nosso Criador, orando muito para que Te encontrem, porque sei que também precisam de Tua presença salvadora. Obrigada, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário