sexta-feira, 19 de abril de 2013

(Jo 6, 52-59)

   "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele."

   Jesus, o Pão da Vida que nos ofereces aperta, cada vez mais , os laços que nos unem a Deus. Com o coração prostrado a Teus pés, reconheço minha insignificância e pequenez, sentindo-me, contudo, crescer em amor a Ti, que me acolhe em Tua amizade, conferindo-me importância ímpar. Arrebatada e agradecida, com tanta ternura, entrego-me inteiramente a Teus cuidados, na certeza de que, permanecendo em comunhão Contigo, tenho motivos para enfrentar as agruras advindas das consequências de atos impensados, quando ainda não Te conhecia intimamente. Sei que posso contar com Tua força que me levanta nas quedas e me estimula a seguir em Tua estrada que leva ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário