terça-feira, 30 de abril de 2013

(Jo 14, 27-31a)

   "Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 'Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo.'"

   Jesus, a PAZ que nos dás é a plena realização e independe das adversidades que nos cercam e nos fazem sofrer. Contando com a certeza de que estás conosco, sentimo-nos fortes para suportar os insucessos desta vida, pois pacifica-nos o coração, quando ao servir-Te com amor, misericórdia e  compaixão, em nossos irmãos desafortunados, não procuramos  meios fúteis para sermos felizes. Alegro-me, Senhor, por não mais sentir-me atraída por prazeres que só trazem benefícios a mim e sinto-me imensamente recompensada com a graça de desejar que todos experimentem a verdadeira PAZ que somente Tu podes nos dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário