quinta-feira, 4 de abril de 2013

(Lc 24, 35-48)

   "..., o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: 'A paz esteja convosco!' (...) Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras,..."

   Jesus, tão perfeitos fez nosso Criador os seres humanos, que muitos consideram-se autossuficientes para resolver seus problemas, sem  perceberem que somente Tu podes ajudá-los a terem sucesso em seus empreendimentos, se a Ti recorrerem com fé e confiança. Sustentadas pelas Tuas, mãos humanas, de todos os tempos, legaram para a humanidade obras grandiosas, que minha imaginação sequer poderia conceber. Afirmo, com convicção, que estando Contigo, pode-se  desfrutar de uma  Paz  envolvente, que difere daquela que procuramos no ambiente que nos cerca neste mundo. Quero fazer de Teus ensinamentos meu objetivo de vida, mas para que isso se torne realidade, peço-Te, Jesus, que abras minha inteligência porque só desta forma poderei entender, cada vez mais, as Sagradas Escrituras e colaborar com o plano divino que Deus Pai concebeu para minha vida e dos que comigo convivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário