sábado, 27 de abril de 2013

(Jo 14, 7-14)

   "As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza suas obras. (...) Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei."

   Jesus, em minhas preces, tenho pedido que sejas Tu a falar e agir por meio de minha pessoa. Mas é necessário que, a cada instante, eu seja esvaziada de pensamentos e sentimentos que Te impedem de manifestar-Te em mim. No entanto, se eu estiver atenta e vigilante, Tu me darás prudência e poderei contar com a graça de Deus, pois, orando em Teu nome, estarei menos exposta aos desacertos a que estou sujeita por viver num mundo, cujos valores distorcidos  facilmente me distanciam de Tua verdade. Não permitas, Jesus, que eu me esqueça, um momento sequer, de solicitar Tua presença em minha vida e na de meus entes queridos, fazendo-os perceberem que Tu estás sempre pronto a nos socorrer, se a Ti recorremos com fé e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário