domingo, 7 de abril de 2013

(Jo 20, 19-31)

   "Como o Pai me enviou, também eu vos envio.' E depois de ter dito isso, soprou sobre eles e disse: 'Recebei o Espírito Santo.'

   Jesus, tenho orado para que me esvazies de mim mesma e me preencha com Teu Espírito, permitindo que  meus pensamentos, sentimentos, vontades, decisões e atitudes sejam sempre  por Ele inspirados e, desta forma, eu aja  exclusivamente de acordo com a vontade de Deus. Faz-me exemplo de vida em Ti a todos os que de mim se achegarem, pois sinto que a mim também envias para divulgar Tua Palavra aos que ainda não Te conhecem com intimidade. Fortalece-me, Senhor Jesus! Não permitas que eu me esqueça da missão que  me foi destinada, dando-me a oportunidade de contribuir um pouquinho para que sejas  glorificado, com o Pai e o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário