segunda-feira, 8 de abril de 2013

(Lc 1, 26-38)

   "Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, porque para Deus nada é impossível."

   Jesus, como é bom ter a certeza de que Deus realiza o impossível. Crendo nesta verdade posso esperar que minhas preces sejam atendidas. Estou convicta de que, deixando-me guiar por Ti, Tu levarás minhas orações até nosso Pai misericordioso. Tu me ensinaste a ter paciência e a aguardar que tudo se resolva no tempo certo, que difere do meu. A conversão dos que me são caros é o que mais desejo. Tenho muita esperança de que Tu lhes permitas abrirem seus corações para Te reservarem o primeiro lugar em suas vidas. Desde já, louvo e bendigo Tua Trindade que tudo pode e deseja o melhor para as criaturas idealizadas por nosso Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário