terça-feira, 16 de abril de 2013

(Jo 6, 30-35)

   "Senhor, dá-nos sempre desse pão." Jesus lhes disse: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede."

   Jesus, posso afirmar, com conhecimento de causa, que Tua presença em mim plenifica-me, de modo tão intenso, que não me deixas abater diante das  tribulações a que estou sujeita a cada dia.  Aplacas minha ansiedade e pacificas-me o coração, trazendo-me o lenitivo que sacia minha fome e sede de PAZ interior. Usando como escudo o louvor e o agradecimento contínuos à Tua Trindade Santa e a oração, como espada, na luta contra o mal que ronda este mundo, sinto-me protegida. Não estou livre das dificuldades, mas tenho a certeza de que,  longe de Ti, sofreria muito mais. Ensina, Senhor,  todas as pessoas a conhecerem esse segredo, fazendo-as também saciadas com o Pão que ofereces a quem em Ti deposita total confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário