sábado, 20 de abril de 2013

(Jo 6,60-69)

   "A quem iremos, Senhor? Tu tens palavra de vida eterna."

   Jesus, caminhando em Tua companhia, tenho pedido que aumentes minha fé para que eu não esmoreça diante das dificuldades. Procuro perseverar na oração, confiando que não me deixarás sucumbir perante os desafios que se me apresentam, pois sinto-me completamente incapacitada para enfrentá-los. Em comunhão Contigo, estou segura, porém não deixam de me atingir as consequências de atos impensados  dos que me cercam. Concede-lhes, Senhor Jesus, reconhecerem que só Tu tens Palavra de vida eterna, e saberem  que és o único que pode ajudá-los a  vencer os percalços desta existência, minimizando suas dores e sofrimentos. Permite-lhes, Jesus, que se prostrem a Teus pés e,  inspirados pelo Espírito Santo, indaguem: "A quem iremos, Senhor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário