segunda-feira, 29 de abril de 2013

(Jo 14, 21-26)

   "Mas o Defensor, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito."

   Jesus, sei que a iniciativa de seguir-Te, conhecer-Te e amar-Te foi de Deus que me amou primeiro, assim como a toda a humanidade. Também fui privilegiada, recebendo a graça de acolher-Te em minha vida, pois nenhum ser humano é capaz de decidir, por si mesmo, a procurar Tua luz. Deixaste-nos, contudo, documentados Teus ensinamentos, dando-nos a oportunidade de ter a eles acesso por meio das Sagradas Escrituras para que, meditando Tua Palavra e fortalecidos na fé, saibamos que, em Teu nome, Deus Pai enviou-nos um advogado que nos defenderá, em todas as causas, se a Ele nos confiarmos sem qualquer restrição. Agradeço-Te, Jesus, por ter o desejo de conhecer-Te cada vez  mais, conservar-me em Tua amizade e fazer o possível para apresentar-Te a todos os que ainda não sabem o que estão perdendo longe de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário