quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

(Lc 2,16-21)

   "Quanto a Maria, guardava todos esses fatos e meditava sobre eles em seu coração."

   Jesus, quero aprender de Maria a aceitar os desígnios divinos que me foram destinados, suplicando a Deus que me perdoe se, um dia, fui pedra de tropeço para os que me foram confiados para conviver nesta existência. Tenho meditado diariamente Tua Palavra e procurado guardá-La em meu coração, na esperança de que a vida de todos seja respeitada. Eu confio em Teu poder, Senhor, e creio que não desejas que se perca nenhum dos filhos de Deus, por isso peço-Te, Jesus, que inspires nossas ações e estou certa de que não nos arruinaremos, buscando os prazeres efêmeros nas ilusões deste mundo. Sou-Te grata, Senhor Jesus, por Tua presença em minha vida. Amém!
   Obrigada, meu Deus, por mais um ano se inicia na PAZ de Teu infinito Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário