segunda-feira, 14 de abril de 2014

(Jo 12, 1-11)

   "Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos."

   Jesus, dá-me o desprendimento de Maria, para que eu doe o que há de mais caro em minha vida por amor a Ti e a meus irmãos. Não permitas, Senhor, que eu me iluda com as atrações deste mundo, esquecendo-me de que a verdadeira alegria de viver vem da PAZ concedida por Deus Pai a todos os que Te seguem, confiando e esperando em Sua imensa misericórdia.  Fortalece minha fé, Jesus, e ajuda-me a apresentar-Te ao que me cercam, mostrando-lhes que o caminho mais seguro para transpor os obstáculos desta existência só pode ser encontrado se estivermos de mãos dadas Contigo. Fica sempre comigo, Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário