domingo, 13 de abril de 2014

(Mt 27,11-54)

   "Então Jesus deu outra vez um forte grito e entregou o espírito."

   Jesus, nenhum ser humano pode sequer imaginar quão grande foi Teu sofrimento, oferecido voluntariamente, para nos livrar do pecado. Morreste no suplício da Cruz e, ainda hoje, continuas padecendo na humanidade, dentro de cada um de nós, sobretudo daqueles que ainda não entenderam que és o Caminho, a Verdade e a Vida que leva à felicidade. Sou-Te grata, Jesus, porque Te deixaste encontrar por mim e, seguindo Teus ensinamentos, dedicando-me diariamente à leitura do Evangelho, sinto que em Ti está ancorada a parte mais pesada de minha cruz. Encontro alento e conforto quando, em Teu nome, deixo-me abandonar nos braços de Deus Pai, na esperança de que apazigues meu coração nas horas difíceis de que ninguém está isento nesta existência. Obrigada, Senhor! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário