quinta-feira, 17 de abril de 2014

(Jo 13, 1-15)

   "... se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Dei-vos o exemplo, para que façais a mesma coisa que eu fiz."

   Jesus, quero seguir Teu exemplo, servindo meu próximo em suas necessidades. Basta que eu eleve meu pensamento a Ti e já me atendes, indicando-me a melhor forma de superar minhas angústias. Faz de mim uma pessoa humilde. Ajuda-me, Jesus, a ser solidária e pronta a receber, com amor, os que a mim se achegarem, procurando suprir suas carências, levando Tua Palavra salvadora aos que se encontram desanimados, evangelizando-os, a começar pelos que comigo convivem, para que, desejando também seguir-Te, engrossem as fileiras daqueles que honram e glorificam sem cessar o Santo Nome do Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário