quinta-feira, 24 de abril de 2014

(Lc 24, 35-48)

   Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as escrituras, ... 'Assim está escrito: ... o Cristo sofrerá e ressuscitará ... e no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados ...'"

   Jesus, abre também minha inteligência para que, em contato com as Sagradas Escrituras, ao meditar Tua Palavra,  eu a entenda e a pratique, junto a meus irmãos, principalmente os mais necessitados. Dá-me, Senhor, a graça de divulgar Teu Evangelho, proclamando-o por onde eu passar, e capacita-me a persuadir os céticos, aqueles que entregues aos prazeres, recusam-se a seguir-Te, iludidos pelas atrações deste mundo, convencendo-os de que és o único que pode curar feridas e libertar de todos os males. Abençoa-me, Jesus, com Tua amizade e concede-me conquistar para caminhar Contigo muitas pessoas para que, em Tua companhia, desfrutem da alegria e da PAZ que só Tu podes oferecer. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário