sábado, 5 de abril de 2014

(Jo 7, 40-53)

   "Por que que não o trouxestes?" Os guardas responderam: " Ninguém jamais falou como este homem."

   Jesus, silenciando nossos corações, ouviremos Tua voz e, como os guardas encarregados de prender-Te, entenderemos que viestes a este mundo com o único objetivo de ensinar-nos o caminho para encontrarmos a felicidade. Impulsionada por Deus para meditar diariamente Tua Palavra, apaixonei-me por Teu jeito de Ser e, seduzida, não posso mais privar-me de Tua presença em meu dia a dia. Tu me aguças os sentidos, fazendo-me enxergar as maravilhas da natureza nos sons, nas cores, na brisa refrescante, na chuva, na luz do sol e em todas as criações que Deus Pai permitiu ao homem realizar. Agradeço, louvo e bendigo pela graça da vida e por ter sido escolhida para seguir-Te e apresentar-Te aos que, não procurando conhecer-Te  intimamente, não tiveram ainda a chance de perceber que nada é mais valioso e gratificante do que aceitar Tua amizade, que ameniza nossas dores e nos conforta nas contrariedades. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário