quarta-feira, 23 de abril de 2014

(Lc 24, 13-35)

   "Eles, porém, insistiram com Jesus, dizendo: 'Fica conosco, pois já é tarde e a noite vem chegando!' Jesus entrou para ficar com eles."

   Jesus, os discípulos de Emaús, acolheram o peregrino, agindo como verdadeiros cristãos, sem interesse algum, pois pensavam ser uma pessoa qualquer. E, entrando para ficar com eles, revelaste Tua identidade, devolvendo-lhes a fé e levando-os de volta, junto aos apóstolos, tornando-os também divulgadores de Tua Palavra. Manifesta em mim, Jesus, atos de caridade fraterna para com todos os que eu encontrar em minha jornada. Estou certa de que, de mãos dadas Contigo e invocando-Te, sem cessar,  Tu me darás o suporte de que preciso para enfrentar as adversidades desta caminhada em busca da santidade. Dá-me sabedoria e discernimento para viver como ensinas, tendo sempre em mente que não é o meu desejo que deve prevalecer, mas que seja sempre feita a vontade de Deus Pai, que me ama e quer o melhor para mim e para toda a humanidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário