sexta-feira, 18 de abril de 2014

(Jo 18, 1-19,42)

   Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta minha voz."

   Jesus, testemunhaste a verdade e Te doaste em sacrifício para que creiamos que és o Filho de Deus e que tudo fizeste por supremo Amor à humanidade. Tu nos concedes a chance de Te encontrar, exortando-nos a conhecer-Te por meio das Sagradas Escrituras, meditando Tua Palavra, único caminho para transformar os corações endurecidos , que não encontram a verdadeira PAZ, pois vivem perseguindo os prazeres oferecidos por este mundo perverso. Sou muito grata ao Pai que me escolheu para seguir-Te e procurar viver Tua verdade. Prostro-me pé de Tua Santa Cruz para adorar-Te, rendendo graças pelo privilégio de, em Tua presença, sentir-me muito abençoada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário