terça-feira, 8 de abril de 2014

(Jo 8, 21-30)

   "Aquele que me enviou está comigo. Ele não me deixou sozinho, porque sempre faço o que é de seu agrado."

   Jesus, sei que nada devo fazer que me desabone diante de Deus, mas ainda não tenho força suficiente para realizar tudo de acordo com Sua vontade. Estou me esforçando para assimilar o que ensinas no Evangelho e posso dizer que avancei bastante.  Mas ainda estou no início do trajeto que pretendo percorrer para fazer jus a tantas bênçãos que recebo dia a dia. Embora seja difícil e haja muitas pedras de tropeço em minha estrada, persevero no desejo de acertar e ser espelho de conduta para os que me são caros. Conto Contigo, Jesus, pois estou certa de que não me desampararás. Confio em Ti, Senhor. Obrigada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário