sexta-feira, 4 de abril de 2014

(Jo 7, 1-2.10.25-30)

   "Vós me conheceis e sabeis de onde sou; eu não vim por mim mesmo, mas o que me enviou é fidedigno."

   Jesus, o que mostra o real critério para reconhecer-Te como o verdadeiro Messias não é Teu lugar de origem, mas as obras de Tuas mãos. Tu continuas realizando milagres no meio do povo de Deus, que Te aceita como Senhor e Salvador, trazendo-lhe confiança e esperança de superação. Morreste por nós e ainda sofres nos pobres e desvalidos. Deixaste as Sagradas Escrituras para guiar nossas vidas e indicar-nos a direção que dará alento a nossos sofrimentos. Derrama, Senhor, Teu Espírito Santo sobre toda a humanidade e transforma os corações endurecidos, envolvendo-os na PAZ que somente a misericórdia divina pode oferecer. Obrigada, Jesus, por permitir-me ser parte dos que desejam  colaborar para a realização da vontade de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário