quarta-feira, 16 de abril de 2014

(Mt 26,14-25)

   "O Mestre manda dizer: o meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos."

   Jesus, sei que este recado é destinado a mim. Estou à Tua espera para festejar a Páscoa, desejando ardentemente, que estejas comigo, para que eu tenha vida em abundância. No entanto, Senhor, entristeço-me por aqueles que não entendem que Tu és poderoso para curar-lhes as feridas da alma e libertar-los do que os torna infelizes. Concede, Senhor, aos que me foram  por Deus Pai confiados para orientar nesta existência, abrirem seus corações para que neles possas habitar, deixando-se guiar por Teu Espírito Santo, honrando e bendizendo Tua Santa Trindade. Vem,  Senhor Jesus, morar em minha casa, para que Tua ressurreição se faça presente na vida de todos os que aqui vivem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário