quarta-feira, 2 de abril de 2014

(Jo 5,17-30)

   "Em verdade, em verdade vos digo, quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, possui a vida eterna."

   Jesus, creio em Ti e reconheço que só Tu podes levar-me ao Pai para que, no tempo por Ele determinado, eu seja agraciada com a vida eterna a Teu lado. Tu já me proporcionas vivenciá-la, aqui e agora, pois, meditando Tua Palavra, aprendi a perdoar os que me magoaram ou prejudicaram, orando por eles e desejando-lhes a alegria de viverem em Tua amizade, que conforta nas tristezas, sustenta nos tropeços  e levanta nas quedas, exortando-me à pratica da solidariedade, sobretudo com os mais necessitados, procurando apresentar-Te como Amigo fiel, para que eles também creiam que a realização e a felicidade verdadeira vêm da fé que depositamos na força de Teu poder de cura interior e libertação dos males que nos angustiam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário