quinta-feira, 3 de abril de 2014

(Jo 5, 31-47)

   "... as Escrituras dão testemunho de mim, mas não quereis vir a mim para ter a vida eterna."

   Jesus, pela leitura de Tua Palavra, posso ouvir Tua voz em meu coração e ter a certeza de Tua presença em meu dia a dia. Ao meditar as Sagradas Escrituras, desejo ser melhor, a cada momento, intercedendo junto a Ti  para que meu próximo também tenha o desejo de conhecer-Te e fazer de Ti Seu melhor amigo, sentindo a alegria de Ter-Te como companheiro inseparável. A PAZ que vem de Ti me conforta, fazendo-me mais forte para superar as adversidades da vida. Seguindo Teus ensinamentos e sempre de mãos dadas Contigo, busco praticar a caridade fraterna e sou a mais beneficiada por Deus Pai que me recompensa com o Amor infinito de Tua Santíssima Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário