terça-feira, 22 de abril de 2014

(Jo 20, 11-18)

   "'Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar.' Então Jesus disse: 'Maria!'"

   Jesus, Tu me conheces pelo nome e, se Te busco de todo coração, imediatamente sinto Tua presença a acariciar-me a alma e a liberdade de dialogar Contigo em pensamento, o que me transmite uma PAZ de espírito que só é possível porque, perseverando na oração e meditação diária de Tua Palavra, recebi a graça da cura interior, libertando-me dos males que impediam minha tranquilidade. Agora, meu desejo é  fazer os que Te conhecem somente de vista, achegarem-se a Ti e, apaixonando-se por Teu jeito manso de Ser, deixarem-se transformar em Teus seguidores incondicionais para desfrutarem do prazer de  Tua companhia, fazendo de Ti seu melhor Amigo. Clamo a Deus, em Teu Nome, Jesus, e sei que serei ouvida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário