quinta-feira, 10 de abril de 2014

(Jo 8, 51-59)

   "Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte."

   Jesus, não permitas que eu esmoreça diante das asperezas desta vida, mas fortalece minha fé em Tua Palavra, concedendo-me sempre mais disposição e desejo de aprofundar-me em Teus ensinamentos, guardando-os no coração e externando-os pela prática do bem em favor de todos, sobretudo dos que mais necessitam. Todos precisamos, Senhor, de um alento para nos sentirmos filhos amados de Deus Pai, seja para alimentar o corpo, ou apenas uma palavra confortadora que tranquilize a alma. Obrigada, Jesus, por exortar-me a ser perseverante na oração de agradecimento e louvor a Ti, em unidade com o Pai e o Espírito Santo, dando-me a certeza de que nos esperas na vida eterna. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário