sexta-feira, 11 de maio de 2018

(J0 16,20-23a)

"... eu hei de ver-vos novamente e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria".

Jesus, sou tão abençoada que não precisei vivenciar tamanha dor ao ver-Te subjugado pela maldade dos homens que não acreditaram que és o Filho do Deus Criador de todas as coisas. Após tantos séculos, que deixaste este mundo terreno, Tua Palavra continua viva, trazendo conforto e alegria aos que em Ti creem. Aprendi a seguir Teus passos, lendo nas Sagradas Escrituras sobre Teu jeito de Ser e, meditando Tua Palavra, sinto que as dificuldades pelas quais tenho passado têm servido para me aproximar mais de Tua graça, confiando que estás intercedendo por mim junto ao Pai, que não desampara um filho Seu. Em minhas reflexões, tenho chegado à conclusão de que sou muito mais feliz do que a grande maioria das pessoas que sofrem neste mundo sem condições de vida digna. Rezo para que Tua misericórdia se derrame sobre elas e, sobretudo, para que se deixem envolver pelo Espírito Santo, que alivia as dores e sofrimentos dos que Te buscam de todo coração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário