segunda-feira, 21 de maio de 2018

(Mc 9,14-29)

"Jesus disse: 'Se podes!... Tudo é possível para quem tem fé'. O pai do menino disse em alta voz: 'Eu tenho fé, mas ajuda a minha falta de fé'".

Jesus, entendo perfeitamente as palavras do homem que recorre a Ti para salvar seu filho tomado pelo espírito mau. Apesar de parecerem contraditórias fazem todo sentido para mim. É exatamente assim que me sinto, quando coloco-me em preces, procurando em Ti ajuda para sanar minhas dúvidas nas adversidades cotidianas, fazendo todo esforço para deixar em Tuas mãos a solução de meus problemas e, quando percebo, já voltei a preocupar-me com eles. Sim, Senhor, como aquele pai, eu penso que creio, mas reconheço a fraqueza de minha fé. Preciso crer mais, por isso peço-Te que aumentes em mim a capacidade de, sob Teus cuidados, deixando-me guiar pelo Espírito Santo, abandonar-me nos braços de Deus, que é puro amor e me dará conforto em Seu devido tempo. Ajuda-me a viver sempre como ensinas no Evangelho. Que seja realizada em minha vida, e nas de todos os filhos concebidos no amor divino, o plano que o Pai reservou para cada um de nós, e a graça de Tua Trindade Santa cubra toda a humanidade, transformando-a, para que encontre a união e a PAZ que alivia os sofrimentos e cura as dores da alma. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário