quinta-feira, 17 de maio de 2018

(Jo 17,20-26)

"Pai santo, eu não vos rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra ..."

Jesus, deixaste gravado nas Sagradas Escrituras a promessa de que protegerias todas as pessoas que, buscando conhecer-Te e seguir Teus ensinamentos, confiassem e esperassem em Ti, em Teu amor misericordioso. Teu propósito não se referia apenas aos que estavam em Tua presença física, mas a todos os que, sem conhecer-Te e conviver no mesmo espaço físico neste mundo, viriam a crer que és o Filho de Deus, o Salvador de toda a humanidade. Sou imensamente grata, Senhor, por ter encontrado pessoas que me falaram de Ti e me fizeram compreender que as dores e turbulências desta vida seriam muito maiores se eu estivesse longe de Tua graça. Ouvindo Tua Palavra e comungando Teu Corpo e Sangue na Sagrada Eucaristia, sinto fortalecida minha fé em Teu amor e posso refletir sobre as incontáveis bênçãos que tenho recebido durante toda minha vida. Concede, Senhor, aos que ainda não se abriram para essa verdade, um encontro pessoal Contigo e ajuda-os a também perceberem que, antes de pedirmos que sejamos supridos em nossas necessidades, devemos agradecer pelas vezes que, sem sabermos que eras Tu a interceder por nós junto a Deus Pai, tivemos resolvidos nossos problemas e apaziguados nossos corações. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário