sexta-feira, 4 de maio de 2018

(Jo 15,12-17)

"Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e vosso fruto permaneça".

Jesus, sei que não fui eu que Te escolhi, porque não tenho em mim força para buscar as coisas do alto. Reconheço-me, porém, agraciada com o desejo de Te acolher e deixar-me abraçar por Teu amor. E isso só pode ser iniciativa de Deus. Muitas vezes, sinto-me enfraquecida, distante do necessário para dar sequência ao propósito que assumi de seguir-Te e apresentar-Te a todos os que colocares em meu caminho. É nesses momentos que Tu vens e me mostras que não queres que eu me sinta obrigada a nada, que sou livre para aderir à Tua companhia, fazendo-me entender que és o melhor Amigo que posso ter. Oferecendo-nos Tua amizade, Tu nos nos convidas a produzir frutos de amor entre os irmãos. Agradeço-Te, Jesus, porque não me deixas esmorecer e fortaleces minha esperança de que me apresentes ao Pai como Tua amiga, na certeza de que continuarei sempre sob Tua proteção, agora, e por toda a eternidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário