segunda-feira, 14 de maio de 2018

(Jo 15,9-17)

"Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. (...) O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá".

Jesus, no estudo da Bíblia Sagrada, acompanhando Tua trajetória de vida, enquanto andavas pelo mundo, podemos compreender o amor que nos dispensas, sem exigir qualquer reconhecimento de nossa parte. Tantas desgraças e aberrações continuam acontecendo entre nós, pela vaidade e ambição humanas, mas Tu perseveras em Teu objetivo de oferecer Teu amor e Tua misericórdia a todos os homens, aos quais chamas de amigos. Silenciando minha mente e meu coração, posso ouvir Tua voz, dizendo-me que és meu Amigo. Agradeço-Te pela fé que, apesar de pequena, dá-me a esperança de que, sendo fiel a Teus ensinamentos, desejando ser uma pessoa de bem e amando meus irmãos, posso ter a certeza de que me apresentarás ao Pai como Tua amiga. Acredito que, por Tua intercessão junto a Deus, ser-me-á concedida a graça de ter sanadas minhas necessidades e receberei, ainda nesta existência, as bênçãos que me trarão PAZ e alegria junto aos que me são caros. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário