quarta-feira, 2 de maio de 2018

(Jo 5,1-8)

"Aquele que permanece em mim e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer".

Jesus, se os homens compreendessem que todos os seres humanos foram idealizados e concebidos por Deus, para viverem em harmonia, como irmãos, filhos do mesmo Pai, não haveria tanta miséria, sofrimento e dor neste mundo. As dificuldades são inerentes a todos nós. Não há pessoa que jamais passou ou passará por preocupações nesta vida. Senhor, sou feliz porque aprendi que posso contar Contigo quando a tristeza se apossar de meus dias, pois, estando em Tua presença e depositando em Tuas mãos meus problemas, preenches de esperança meu coração até que tudo se resolva. Todavia, isso só é possível se entendermos que somos ramos de Tua videira e, longe de Tua graça, não podemos ter vida de qualidade. Ajuda-nos, Jesus a permanecermos unidos a Ti, aprendendo a manifestar amor ao próximo, em atitudes de amizade, bondade, solidariedade e caridade, todas as vezes que formos chamados a testemunhar a fé que nos fortalece em Teu amor e em Tua misericórdia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário