domingo, 27 de maio de 2018

(Mt 28,16-20)

"... ide e fazei discípulos meus todos os povos ... Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo".

Jesus, todos somos chamados a praticar a justiça, sobretudo em favor dos pobres e marginalizados, que não têm quem os defenda. Chegaste ao mundo físico, ensinaste o amor e a esperança, cumprindo na Cruz a missão que Te fora reservada, não sem antes deixar Tua mensagem de fé aos que Te reconhecem como o Filho de Deus Pai, Salvador da humanidade. Não podemos ver-Te, mas acreditamos que estás conosco em Espírito e nos dás a força necessária para anunciar aos homens que todos precisam de Ti, de Tua misericórdia. Jesus, sei que posso contar Contigo em meu dia a dia. Envia Teu Santo Espírito para direcionar meus pensamentos, sentimentos, desejos e atitudes. Perdoa meus pecados e guia-me em Teus caminhos para que eu viva e aja sempre de acordo com Tua Verdade. Quero ser propagadora de Tua Palavra. Ajuda-me, Jesus, a realizar o que esperas de mim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário