domingo, 6 de maio de 2018

(Jo 15,9-17)

"Permanecei no meu amor. ... Eu vos disse isso, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena".

Jesus, o que mais poderemos desejar do que estarmos plenos da alegria que vem de Ti? Ao sermos obrigados a deixar esta existência terrena, o julgamento de Deus a nosso respeito será feito sobre a prática, ou não, do amor que tivermos dispensado a nossos irmãos, enquanto vivemos neste mundo. Reconhecendo minha condição humana, tão desconfiada e volúvel, peço-Te, Senhor, que envies o Espírito da Verdade para guiar meus passos, dando-me sabedoria e discernimento no pensar, no falar e no agir, para que eu não me desvie da missão a que me convocas de levar, sempre em meus lábios, Tua Palavra que anima, consola e conforta os sofredores e desanimados. Ajuda-nos a permanecer no Teu amor, Jesus. Concede a todos nós a alegria de estarmos em Tua presença, manifestando livremente, aonde nos levares, esse amor que vem de Ti e que precisa ser extravasado, porque aquele que Te busca e Te encontra não pode guardar para si tamanha graça. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário