sábado, 12 de maio de 2018

(Jo 16,23b-28)

"... se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis".

Jesus, és o Caminho, a Verdade e a Vida. Todo fiel cristão sabe que ninguém vai a Deus se não seguir Teus passos. Tu prometes interceder junto ao Pai por nossas necessidades, mas é preciso que tenhamos uma fé vigorosa, para que jamais duvidemos de que estás conosco e, como Ele, queres nos ver realizados. Nos momentos de aflições, dobro meus joelhos e oro, pedindo-Te que dês solução a meus problemas, todavia, não posso me esquecer de que devo caminhar sempre a Teu lado, nas tristezas e nos momentos de satisfação. Sei que Te alegras comigo nas vitórias que me concedes alcançar. Sem Tua força, nada de bom posso fazer. Ensina-me a estar sempre unida a Ti, Jesus, para que eu não perca de vista as bênçãos que Deus Pai tem preparadas para mim e para todos os que a Ele recorrem em Teu nome. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário