quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

(Jo 1, 19-280

   "Eu batizo com água; mas no meio de vós está aquele que vós não conheceis, e que vem depois de mim. Eu não mereço desamarrar a correia de suas sandálias."

   Jesus, nenhum ser humano, por mais santo que seja, tem merecimento para que lhe dediques tanto amor e misericórdia. Sou-Te grata porque, me deste o privilégio de entender os propósitos de Deus para minha vida, mantendo-me em oração por mim, pelos que me são caros e por toda a humanidade, na esperança  da conversão de cada um. Sei que isso parece utópico, mas creio no que dizes no Evangelho, que estarás conosco e não desistirás de bater à porta de cada coração, até que Deus Pai e nosso Criador seja tudo em todos. Faz-me sempre fiel, Jesus, permitindo-me contribuir para a união de minha família, para que viva Tua PAZ e busque constantemente Tua justiça e verdade, divulgando, por onde passar, que és o único Senhor e Salvador no ensejo de honrar, bendizer e glorificar Tua Santíssima Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário