quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

(Mc 4, 21-25)

   "Ao que tem alguma coisa, será dado ainda mais. Do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem."

   Jesus, entendo que, se recebi de Deus a graça de conhecer-Te e viver em Tua amizade,  não posso acomodar-me, usufruindo de tão grande bênção, na alegria de ter sido escolhida para experimentar a PAZ verdadeira, protegida por Tua presença em meu dia a dia, sem ansiar por apresentar-Te a todos os que por  mim passarem, para que também desfrutem de Tua companhia, confiantes em Teu poder de cura e libertação das inquietações desta existência. Quanto mais me doo na busca de evangelizar os que me cercam, mais aprendo  a ver a agir de acordo com Teus ensinamentos, e minha compreensão de vida em Ti vai, gradativamente aumentando, à medida que partilho o que recebo de Deus Pai, que ama  todos os filhos igualmente. Obrigada, Senhor, por dar-me a oportunidade de multiplicar minha fé, quando a divido com meus irmãos.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário