quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(Mc 4, 1-20)

   "...aqueles que recebem a semente em terreno bom são os que ouvem a Palavra, a recebem e dão fruto;..."

   Jesus, quero ser terreno fértil para receber as sementes  plantadas em meu coração ao ler e meditar Teu Evangelho, para que frutifiquem e se multipliquem por onde me levares. Mas somente com Tua ajuda poderei realizar ações de caridade fraterna, junto a meus irmãos, sobretudo os que mais padecem. Ensina-me, Senhor, a evangelizar os que me cercam, fazendo-os enxergarem que, neste mundo, não há vida sem Ti, mas sofrimentos e desilusões que, se entregues a Teus cuidados, são superados com dignidade. Concede-nos a todos o privilégio de, ao ouvir Tua Palavra, vivê-la e propagá-la para que frutos bons se espalhem por toda a Terra. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário