quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

(Mc 1, 29-30)

   "E ele se aproximou, segurou sua mão e ajudou-a a levantar-se. Então, a febre desapareceu; e ela começou a servi-los."

   Jesus, de mãos dadas Contigo tenho disposição para o serviço a meus irmãos necessitados. Quando me falas pela Sagradas Escrituras, estimulas-me a desejar ser uma pessoa melhor e sentir a alegria ao prontificar-me para o trabalho voluntário em favor dos irmãos desvalidos. Mesmo servindo sem esperar recompensa, os benefícios que recebo são muito maiores do que o pouco que faço por eles. Por isso, peço-Te, Jesus, que dês a todas as pessoas a graça de ajudar o próximo desinteressadamente, visando apenas  seu bem-estar e, certamente, serão todos gratificados com as bênçãos de Deus. Dá-me sabedoria para realizar esse propósito, começando dentro de minha casa, com os que comigo convivem, para que minha felicidade seja completa. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário