domingo, 26 de janeiro de 2014

(Mt 4, 12-23)

   "Daí em diante Jesus começou a pregar dizendo: 'Convertei-vos, porque o Reino dos Céus está próximo.'"

   Jesus, sozinha não consigo, mas Tu podes converter-me. Afasta de mim os medos, a preguiça e o apego a coisas e pessoas, sem que eu deixe de amar e cuidar delas, principalmente, dando exemplo de vida em Ti, que me ensinaste a perseverar na oração, a não desistir diante das dificuldades que se me apresentam. Sei que a conversão dos que amo me trará grande felicidade, todavia, antes de meu próprio prazer, desejo imensamente que eles tenham o privilégio de viver em Tua amizade e companhia, sentindo a graça e a ternura de Teu Amor que, em unidade com Deus Pai e o Espírito Santo, quer abrigar-nos a todos no Reino dos Céus. Bendito seja Teu Santo Nome, agora e sempre, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário